Geral

Confusão durante concurso da Ebserh e UFba na Unijorge

Imagem Confusão durante concurso da Ebserh e UFba na Unijorge
Alguns participantes disseram que vão fazer uma comissão para pedir a anulação do exame  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/05/2014, às 06h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




O concurso público para contratação de profissionais para o Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hupes/Ufba), que aconteceu neste domingo (11) no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), na Avenida Paralela, em Salvador, foi marcado por confusão. Alguns participantes entraram em contato com a reportagem reclamando que os portões fecharam antes do horário. Entre os que passaram pela situação está Karine Souuza Santos. “Chegamos na faculdade às 14h50. E alguns alunos que entravam foram impedidos de fazer a prova, porque o portão foi fechado às 14h51. O porteiro disse que recebeu ordens e impediu os candidatos de entrarem”, conta. 


Ainda de acordo com a participante do processo do seletivo, o edital indica que os portões devem ser fechados às 15h. Alguns concurseiros chegaram a afirmar que vão fazer uma comissão para pedir a anulação do exame.

As contratações resultam de parceria firmada entre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e Ufba, assinada pela Reitora Dora leal Rosa em dezembro. Os profissionais admitidos serão contratados pela Ebserh sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e farão jus ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários e ao Plano de Benefícios da empresa.

Publicada no dia 11 de maio de 2014, às 16h26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp