Geral

População pena para curtir show no Parque da Cidade

Imagem População pena para curtir show no Parque da Cidade
Superintendentes reconhecem que local não tem infraestrutura para receber um grande público   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/02/2014, às 09h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Parece que toda a população de Salvador resolveu conferir a segunda edição do projeto “Canto da Rua”, no Parque da Cidade, na capital baiana, neste domingo (9). O local não tinha qualquer estrutura para receber o número de pessoas interessadas em ver o show. Boa parte do público teve que fazer trilha para conferir a apresentação. E a chuva só piorou a situação por conta do terreno: uns caíram e se machucaram no matagal, outras  

Do lado de fora, a situação do trânsito não era tão complicada como aconteceu no show de Vander Lee, que foi um vexame. Ontem, em conversa com o Bocão News, o titular da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), Fabrizio Muller, reconheceu que o local não é adequado para um evento como esse, mas garantiu que os agentes estariam preparados para a festa.

“Existe sim uma preparação efetiva. Um efetivo maior vai estar amanhã no local. Mas é muita gente, muitos veículos, e isso acaba trazendo transtornos. É importante deixar claro que o espaço é pequeno, no entanto, teremos reforço e viatura, mas organizar a saída e a chegada de quem vai curtir o show amanhã”, disse.


A Transalvador até tentou organizar o trânsito. Mas do jeitinho brasileiro, vários motoristas estacionaram em lugar proibido, outros optaram pela calçada, atrapalhando os pedestres.

Ao Bocão News, o titular da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), afirmou que o evento não passa pela autorização da autarquia. Ele ressaltou que o transtorno de eventos como esse em Salvador “é temporário, é algo que não acontece com tanta frequência, mas ainda assim a prefeitura trabalhar para amenizar a situação”.

Publicada no dia 9 de fevereiro de 2014, às 15h06

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp