Geral

Ex-mulher de pagodeiro diz que cantor atrasa pensão e não assume a filha

Imagem Ex-mulher de pagodeiro diz que cantor atrasa pensão e não assume a filha
Colunista revela que artista só atualizou o pagamento porque o caso foi levado à Justiça  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/02/2014, às 07h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O vocalista do famoso grupo Turma do Pagode é pai de uma menina de 13 anos. Leíz Ferreira tem travado uma briga na Justiça com a mãe da menina, Nathalia Silva, que alega não ter a pensão paga em dia e ainda acusa o pagodeiro de não assumir a filha, de acordo com informações publicadas pelo colunista Léo Dias.
O colunista teve acesso ao processo de número 0046532152012826001, que corre em segredo de Justiça na Vara de Família de Santana, em São Paulo. Nele, Nathalia acusa Leíz de nunca visitar a filha e de atrasar a pensão de um salário mínimo. Segundo fontes da coluna, o cantor só atualizou o pagamento porque o caso foi levado à Justiça.
“Ele registrou a menina e depois não apareceu mais. Nunca visita e muito mal paga a pensão de um salário mínimo. Desde o ano passado, ele está alegando que não pode aumentar o valor ”, contou a fonte à publicação. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso. Já o advogado de Leíz, Carlos Alberto Arão, informou que seu cliente paga pensão regularmente e que foi “surpreendido com o processo malicioso recentemente ajuizado pela mãe, acusando que a pensão nunca foi paga”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp