Geral
Publicado em 27/08/2012, às 17h41 Terena Cardoso (@Terena_Cardoso)
"O Bompreço informa que a qualidade de seus produtos e serviços, assim como a limpeza e a higiene são prioridade na operação de todas as suas unidades. Em relação às queixa a respeito da venda de um item impróprio no Bompreço Pituba, a empresa informa que inciou uma investigação interna para apurar o ocorrido, bem como já acionou o fabricante do produto em busca de mais informações e esclarecimentos. As loja mantém regularmente uma série de procedimentos voltados à segurança alimentar, que visam garantir as melhores condições dos produtos à venda. O Bompreço Pituba conta com um grupo multidisciplinar de funcionários - a chamada Brigada da Validade - que diariamente vistoria as condições gerais da loja e verifica os prazos de validade dos produtos, de forma a garantir a qualidade nos serviços prestados ao consumidor."
Foto da nota fiscal de Neusa Ribeiro
No início deste mês, a operação Calada da Noite realizada pelaVigilância Sanitária (VISA), Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO), Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Delegacia de Defesa do Consumidor (DECON), autuou cinco supermercados, entre eles, os Bompreços da Garibalde e Brotas. Os mercados foram acusados de desligar os freezers durante a noite, para economizar energia.
Fotos: Divulgação // Arquivo pessoal
Matéria publicada dia 26 de agosto às 16h39
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Baixou o preço
Descontos Incríveis
Linda Mochila
Cozinha Saudável