Esporte

VÍDEO: Ednaldo Rodrigues faz uso pessoal de aviões que eram da CBF, diz apresentador

Lucas Figueiredo/CBF
Aeronaves teriam sido vendidas com cláusula no contrato para que Ednaldo pudesse continuar utilizando  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 27/11/2023, às 09h40   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, faz uso pessoal de aviões que eram da entidade. A informação é do apresentador Neto e foi dada por ele na noite de domingo (26), durante o programa Apito Final, da TV Bandeirantes.

Segundo o apresentador, as aeronaves teriam sido vendidas com uma cláusula no contrato para que ele pudesse continuar utilizando. "Se você vendeu os dois aviões da CBF, mas tem um contrato de R$ 5 milhões, em que você pode usar os aviões... na venda, você pode usar? Que conversa mole é essa?", disse Neto.

O contrato, diz Neto, foi feito sob sigilo por Ednaldo. As aeronaves, acrescentou, também são utilizadas por familiares do cartola. Em 2022, a CBF anunciou que venderia um avião e um helicóptero que tinham sido comprados em uma gestão anterior.

Ainda segundo o apresentador, Ednaldo, além de usar aviões até hoje, morou em um hotel de luxo em São Paulo durante quase um ano, com um gasto de R$ 150 mil por mês, com motorista e segurança. Neto disse ainda que tem provas das informações.

"Você tem que tomar um tento, porque a informação que tenho é essa. Pode me desmentir. No domingo que vem, você entra aqui. E eu mostro o contrato dos dois aviões", prometeu.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp