Esporte

"Venderam o clube e cadê o R$ 1 bilhão?", dispara Binha de São Caetano após derrota do Bahia

Tiago Di Araújo / Arquivo BNews
Derrota do Bahia para o Santos fez o Esquadrão voltar às proximidades do Z4  |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araújo / Arquivo BNews
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 19/09/2023, às 23h01


FacebookTwitterWhatsApp

O ilustre torcedor do Bahia, Binha de São Caetano, voltou a protestar contra a diretoria do Esquadrão e o Grupo City após a derrota do Bahia diante do Santos, de virada, por 2x1, na última segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova.

Questionado sobre o culpado da derrota do Bahia, Binha foi enfático. "Da diretoria do Bahia, do treinador, dos jogadores. O maior jogador do Bahia é a torcida. Eu não contratava Rogério Ceni, eu contratava Dorival Júnior, Jorge Jesus, Cuca, Renato (Portaluppi), Tite ou o do Palmeiras (Abel Ferreira)", afirmou.

Entrando em seu personagem, Binha fez a lista de reforços que traria ao Bahia caso ele fosse presidente do clube. "Eu ia contratar Pedro, Arrascaeta, Gerson, Neymar, Messi, os dois zagueiros da Alemanha, o goleiro da Alemanha, os dois zagueiros da Holanda, o goleiro da Holanda, o goleiro da Argentina, os dois meias do Marrocos, Mané, o centroavante da Alemanha e o centroavante da Holanda, Dudu, Rony, Raphael Veiga, o goleiro do Palmeiras, o goleiro do Corinthians e os dois meias da França. É bilionário", disse.

Para finalizar, Binha deixou mais uma crítica ao conglomerado que é dono do Bahia, o Grupo City. Vale lembrar que Binha foi contra a venda do clube ao City Footbal Group. "Esse time do Bahia vai brigar para não cair. Vocês não acreditam em mim, mas eu sempre falei a verdade, venderam o clube e cade o R$ 1 bilhão?", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp