Esporte

Técnico do Vasco faz comentário machista após derrota e é detonado na web; assista

Reprodução/Redes Sociais
Comentário foi feito após a derrota do Vasco para o Red Bull Bragantino  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 18/04/2024, às 06h44


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Ramón Díaz, do Vasco, fez um comentário machista após a derrota para o Red Bull Bragantino, na noite da quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão. Na coletiva de imprensa, ele afirmou que é “complicado que quem decida no VAR seja uma mulher”.

 “Com relação aos árbitros, não podemos falar muito. Tem o VAR. Na última partida, em casa, uma senhora, uma mulher, interpretou um pênalti de outra maneira. O futebol é diferente. Principalmente de que o VAR seja decidido por uma mulher. Acho que é complicado, porque o futebol é tão dinâmico, tanta pressão, tão rápido, com decisões tão rápidas. Hoje não sei se o árbitro num pênalti em nosso ponta. Que bate e leva, não sei também se foi pênalti”, disse.

Assista:

Muito criticado na internet, Díaz procurou os jornalistas na saída do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e disse que foi mal interpretado.

“Se interpretou algo mal da minha declaração. Quero pedir desculpas. Me pareceu que o que eu quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante como é a participação do VAR no futebol. Se se interpretou mal, peço desculpa, mas não é minha intenção”, afirmou.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp