Esporte

Presidente do Flamengo elege melhor contratação do seu mandato: "Se desse errado, a culpa era minha"

Reprodução/YouTube/Fla TV
Mandatário do Flamengo citou meia da equipe que foi contratado em 2019  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/Fla TV

Publicado em 03/05/2024, às 11h07 - Atualizado às 11h12   Cadastrado por Maycol Douglas



O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, está caminhando para o fim do seu segundo mandato no comando do rubro-negro, que se encerra em dezembro deste ano. O mandatário elegeu a melhor contratação que fez durante toda sua gestão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao Globo Esporte, o dirigente até citou alguns nomes, mas acabou escolhendo o uruguaio Arrascaeta como o grande acerto de sua gestão, e ainda afirmou que se o meia não desse certo no time, a culpa seria inteiramente sua.

"Se eu fosse te dizer quem era o meu escolhido, que eu fiz mais carga para poder contratar, foi o Arrascaeta. Eu tinha visto o Arrascaeta nos tirar de dois campeonatos e tinha uma vontade muito grande de trazê-lo. Mas aquelas oito contratações tiveram um sucesso gigantesco. Foram ótimas. É difícil diferenciar um do outro", disse.

Rodolfo ainda aproveitou para elogiar o fantástico ano de 2019 do clube carioca, quando conquistou a Libertadores e o Brasileirão daquele ano, com o grande sucesso do técnico Jorge Jesus.

"A crítica considera que o maior jogador de 2019 foi o Bruno Henrique, o ídolo foi o Gabigol. Mas o que o Pablo Marí e o Rodrigo Caio jogaram foi um absurdo. O Everton Ribeiro não foi uma contratação, mas teve um desempenho excepcional. É difícil selecionar um jogador. Mas o que mais me envolvi para contratar foi o Arrascaeta. Esse é o erro que o presidente tem direito a ter e, se der errado, a culpa é minha”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp