Esporte

Fábio Mota conta motivos que impediram chegada de Marinho no Vitória no início do ano; entenda

Reprodução | BNews e Sul-Americana
Presidente do Vitória revelou que procurou gestor do Fortaleza para trazer o jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução | BNews e Sul-Americana
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/05/2024, às 20h49 - Atualizado às 21h00



Desejo antigo da torcida do Vitória, o atacante Marinho chegou a interessar o presidente do clube, Fábio Mota. Em entrevista ao PodZé, na noite desta quinta-feira (16), ele confirmou que houve o interesse e a sondagem, mas revelou o motivo que fizeram a negociação não se concretizar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Marinho é um sonho da torcida do Vitória. Lembra do jogo Vitória x Fortaleza? Estive com Marcelo Paz e falei com ele sobre Marinho. Ele disse que não queria liberar, porque estava difícil encontrar beirada no Brasil, mas que liberaria se contratasse. Não fechou a porta, mas sabíamos que era difícil. Tinha uma vontade de nossa parte, mas ele tinha contrato com o Fortaleza", contou.

Questionado se houve algum empecilho por parte do ex-treinador Léo Condé, Fábio Mota disse: "Não foi que está velho. Dentro do esquema de jogo dele (Condé), tinha outras prioridades. Então, não era coisa de você se matar para trazer Marinho".

O atacante atuou no Vitória na temporada de 2016, quando foi contratado ainda na gestão do ex-presidente Raimundo Viana. Com a camisa do Leão, Marinho fez 43 jogos, marcou 21 gols e deu seis assistências, sendo peça fundamental na permanência da equipe na Série A daquele ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp