Esporte

Ex-atacante do Corinthians é preso antes de jogo da Série B; saiba motivo

Staff Images/CBF
Jô, atacante do Amazonas e ex-Corinthians é preso antes de jogo da Série B  |   Bnews - Divulgação Staff Images/CBF
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 06/05/2024, às 20h11 - Atualizado às 20h32



Atacante Jô, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, foi detido antes do jogo do Amazonas pela Série B do Campeonato Brasileiro. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (06), em Campinas, interior de São Paulo. O motivo foi por falta de pagamento de pensão alimentícia.

➡️ Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Jô, atual atacante do Amazonas FC para disputa da Série B
Jô, atual atacante do Amazonas FC para disputa da Série B - Foto: Reprodução/Redes Sociais/@DiarioGols

A delegação do atual time de Jô, Amazonas, estava desembarcando no Estádio Moisés Lucarelli, para o duelo contra Ponte Preta – válido pela 3ª rodada da Série B – quando policiais abordaram o atacante e cumpriram o mandado de prisão. O atleta não desceu do ônibus.

Com 37 anos, Jô estava escalado para atuar entre os titulares do time amazonense para partida da noite desta segunda-feira (06). Ele foi conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas, próximo ao estádio da Ponte Preta, de acordo com informações do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep).

Ao longo da carreira, Jô acumulou passagens por Atlético-MG, Corinthians, Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo no Brasil em 2014, Internacional, Manchester City e outras equipes. Nos últimos meses, o atacante vem se envolvendo em muitas polêmicas envolvendo a vida pessoal.

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (06):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp