Esporte

Nino quer triunfo do Vitória sobre o Grêmio: “três pontos seriam fundamentais”

Publicado em 29/10/2014, às 20h33   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Visando recuperar os diversos pontos que o time perdeu no Barradão, o lateral direito do Vitória, Nino Paraíba, quer trazer três pontos de Porto Alegre, onde o Leão enfrenta o Grêmio, no domingo (02), pela 32ª rodada do Brasileirão.

O atleta lembrou do risco que a equipe tem de voltar para a zona de rebaixamento, mas deixou claro que o time de Ney Franco vai buscar oportunidades para vencer, mesmo fora de casa.

“Esse jogo contra o Grêmio é uma decisão para nossa equipe. Qualquer derrota agora pode nos colocar de volta na zona de rebaixamento. É entrar ligado e não errar. Temos que ter inteligência para sairmos desta partida com os três pontos, que seriam fundamentais para nossa equipe neste momento do campeonato”, disse Nino.

Nino pediu ainda um voto de confiança para a torcida do Vitória, afirmando que o apoio vindo das arquibancadas vai ser importante nesta reta final, onde o Leão tem adversários complicados para enfrentar no Barradão.

“Acreditamos muito na permanência do Vitória na primeira divisão e vamos lutar para que isso aconteça. Nosso grupo precisa desse voto de confiança do torcedor. É importante essa união de todos para que possamos escapar da segunda divisão”, pediu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp