Esporte

Recuperado de lesão, volante do Vitória está perto de voltar aos gramados

Publicado em 28/10/2014, às 16h51   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem atuar pelo Vitória desde o triunfo sobre o Internacional, no início de setembro, quando foi substituído no decorrer da partida ao sentir uma lesão muscular, o volante Neto Coruja está próximo de retornar aos gramados. Na reapresentação do elenco rubro negro após o triunfo sobre o Criciúma, o jogador iniciou as atividades na academia do clube.

De acordo com o setor de comunicação do Vitória, Coruja teve uma contusão extensa e por isso exigiu um período maior de recuperação. Ainda segundo o clube, o volante já está no período de transição e deve ser entregue ao departamento físico até o próximo final de semana.

"Minha maior tristeza é não poder ajudar meus companheiros. Eu não sei mais o que fazer, pois tudo que faço é pensando na minha carreira. Chego cedo, saio tarde, me dedico e me cuido. E isso vem acontecendo e atrapalhando minha carreira. A torcida sempre esperando que eu jogue e o clube também, já que investe e me dá uma estrutura. E eu não consigo devolver isso dentro de campo com jogos e boas partidas", lamentou Neto Coruja na época em que se lesionou pela última vez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp