Esporte

Sem saber se será titular, Gatito quer triunfo do Vitória sobre o Corinthians

Imagem Sem saber se será titular, Gatito quer triunfo do Vitória sobre o Corinthians
Goleiro paraguaio retorna de suspensão após desfalcar o Leão diante do Cruzeiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2014, às 21h00   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após cumprir suspensão na partida contra o Cruzeiro, o goleiro Gatito Fernández está de volta como opção para o técnico Ney Franco para o jogo contra o Corinthians, que será realizado nesta quarta-feira (22), às 18h30 (horário de Salvador), em Cuiabá. Porém, após a boa atuação de Wilson, o arqueiro paraguaio não tem assegurada a posição de titular para o jogo contra o time paulista.

Apesar de não estar garantido no confronto com o Timão, o goleiro sabe da importância de pontuar na partida. “É um jogo importante para nós. Sabemos que perdemos o último jogo em nossa casa contra o Cruzeiro. Então temos que recuperar esses três pontos que não conquistamos no Barradão. Se nós não pontuarmos, os times que estão atrás podem pontuar e a nossa situação se complicar”, comentou Gatito.

O goleiro paraguaio destaca ainda a força da equipe de Mano Menezes. “O time do Corinthians é bom, com jogadores experientes, habilidosos, mas temos que focar em nosso trabalho e pensar como frear o ataque deles. Precisamos fazer uma boa partida, ganhar fora de casa e amanhã seria uma oportunidade muito boa para isso”, completou o arqueiro.

Mesmo com o jogo em Cuiabá, Júnior Fernández sabe da força da torcida corintiana e acredita que o estádio estará cheio. “O estádio deve estar lotado, mesmo não sendo em São Paulo. E pra nós seria uma vitória importante e levantaria muito a nossa moral”, finalizou.

O Vitória ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados. O Leão ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp