Esporte

Lateral e atacante continuam como dúvidas no Bahia para jogo com Santos

Imagem Lateral e atacante continuam como dúvidas no Bahia para jogo com Santos
Dupla não atuou no empate contra o Fluminense em Brasília  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2014, às 15h19   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vetados pelo departamento médico do Bahia para o confronto contra o Fluminense, o lateral Guilherme Santos e o atacante Rafinha podem ficar fora também da próxima rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Os dois não vão participar do treino na tarde desta segunda-feira (06), no Fazendão, que marca a reapresentação do elenco após a folga deste domingo (05), e serão reavaliados pelo médicos do clube para saber como está a evolução da lesões.

Rafinha tem poucas chances de atuar. O veloz atacante tem lesão muscular na coxa direita, enquanto Guilherme Santos tem mais chances de entrar em campo, dependendo apenas de uma confirmação de que não há lesão no joelho, região que o atleta apontou como dolorida na última semana.

Considerados titulares na equipe comandada por Gílson Kleina, Guilherme e Rafinha estão vendo seus substitutos, Pará e Barbio, fazendo bons jogos e sendo importantes nos últimos jogos, em que o Esquadrão conseguiu pontos importantes na briga contra o rebaixamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp