Esporte

Na briga pra ser titular, atacante do Vitória prevê jogo difícil com Palmeiras

Publicado em 23/09/2014, às 13h43   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do Palmeiras amargar a última colocação no Campeonato Brasileiro e ter sofrido uma goleada de 6 a 0 para o Goiás, o atacante Willie prevê dificuldades no jogo contra o time paulista, nesta quinta-feira (25), às 19h30, no estádio Pacaembu. Na briga pela titularidade, o jogador garante que a equipe está muito animada para o confronto após vencer o rival.

"Vai ser um jogo complicado, mas temos que esquecer um pouco isso. Estamos lutando também para nos afastarmos da zona de rebaixamento. Esse é o objetivo. A vitória sobre o Bahia deixou o grupo animado. Precisamos, agora, ter muita inteligência para sair de São Paulo com um bom resultado”, afirmou Willie.

Com Vinícius fora do confronto por questões contratuais já que pertence ao Palmeiras, o jovem revelado na base rubro negra pode começar o duelo diante do Palmeiras. “O elenco do Vitória é forte e todos os jogadores que têm entrado estão dando conta do recado. Vou trabalhar muito para ter essa chance contra o Palmeiras. Mas, independente de quem for o escolhido por Ney Franco, o importante é ajudar”, encerrou o atacante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp