Esporte

Após triunfo sobre o Fluminense, Cáceres mira três pontos em cima do Bahia

Publicado em 18/09/2014, às 23h22   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Aos poucos reencontrando o bom futebol que despertou interesse de outros grandes clubes do futebol brasileiro em 2013, o volante Cáceres demonstrou confiança em uma reação da equipe na briga contra o rebaixamento.

O paraguaio afirmou que o time teve bom desempenho no triunfo sobre o Fluminense, mas lembrou que não há tempo para comemorações, já que o Leão precisa vencer o arquirrival Bahia de qualquer maneira no próximo domingo (21).

“Não temos muito tempo para comemorar essa vitória sobre o Fluminense, até porque já temos o clássico com o Bahia na sequência. Sabemos da importância deste jogo para as duas equipes, mas vamos em busca dos três pontos. Precisamos deste triunfo e vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, disse o volante.

Sobre a partida contra o Fluminense, em que o rubro-negro saiu de campo vaiado o primeiro tempo, Cáceres fez questão de elogiar a postura do time, e explicou que a diferença para a segunda etapa foi que a bola entrou.

“Fizemos um bom primeiro tempo contra o Fluminense, só que a bola não entrou, mas no segundo tempo foi diferente. Aproveitamos as chances e saímos com a vitória, que vai dar moral ao grupo na sequência da competição. Esse é um resultado que traz a confiança de volta. Estamos muito satisfeitos e com um único objetivo na cabeça: tirar o Vitória da zona de rebaixamento”, declarou o gringo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp