Esporte

Uelliton mostra resultado da entrada de Emerson Sheik: “maldoso”

Publicado em 18/09/2014, às 13h14   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Emerson Sheik ficou revoltado por ser expulso contra o Bahia ao atingir o volante tricolor, Uelliton, de forma desleal e chegou a criar polêmica, culpando a CBF pela arbitragem de Igor Benevuto. No entanto, o atacante mereceu receber o segundo cartão amarelo e, a prova disso, está na perna do jogador do Esquadrão.

Vítima do polêmico atacante no lance que resultou na expulsão de Sheik, o volante Uelliton mostrou as marcas deixadas pelas travas da chuteira de Emerson, e destacou que o alvinegro é ‘maldoso’. Após o jogo, jogador do Bahia afirmou que o atleta já tem fama entre os jogadores por conta deste tipo de lance.

“Um [jogador] acabou deixando a mão na minha cara e o Sheik, todo mundo sabe, que é maldoso e deixou uma marca no meu joelho. A arbitragem estava em cima dos dois lances”, declarou o volante.

Sheik foi expulso e pode pegar um gancho pesado no STJD, já que ao sair de campo fez duras críticas a CBF, o que não deve passar impune pela entidade. O árbitro da partida, Igor Benevuto, relatou toda a polêmica na súmula do jogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp