Esporte

Com antigos titulares sacados, Bahia está pronto para jogo com Botafogo

Imagem Com antigos titulares sacados, Bahia está pronto para jogo com Botafogo
Titi e Fahel irão ficar no banco de reservas diante de time carioca  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2014, às 13h45   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (16), no estádio de Pituaçu, o Bahia encerrou a preparação para encarar o Botafogo, com 'novidades' na equipe titular. O duelo com o time carioca acontece nesta quarta-feira (17), às 22h, no estádio do Maracanã.

Na atividade do dia, o treinador Gilson Kleina decidiu manter a mesma equipe que venceu o Figueirense no último domingo (14), por 3 a 0, em Feira de Santana. Apesar do zagueiro Titi e do volante Fahel retornarem de suspensão, a dupla ficará no banco de reservas diante do Glorioso.

A única dúvida de Kleina para escalar a equipe que enfrenta o Botafogo é entre Uelliton e Feijão. O primeiro, que foi titular diante do time catarinense, não participou do treino desta terça, para resolver questões particulares, mas caso esteja apto será titular contra o alvinegro. Se não puder atuar, o garoto da base irá substituí-lo.

Portanto, o Esquadrão deve entrar em campo diante do Fogão com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Rafinha e Kieza.

Os jogadores relacionados embarcam para o Rio de Janeiro no final desta tarde, onde ficarão no hotel até minutos antes do jogo contra o Botafogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp