Esporte

Duelo de rubro negros: Vitória encara Atlético-PR em Curitiba

Imagem Duelo de rubro negros: Vitória encara Atlético-PR em Curitiba
Leão tem a possibilidade de ganhar mais uma posição na tabela do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/09/2014, às 07h56   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória entra em campo neste domingo (14) diante do Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, com a possibilidade de empatar na pontuação com o Palmeiras, primeiro time fora do Z4 do Brasileirão, e ficar bem próximo de deixar a zona da degola. Para isso, o Leão precisa triunfar sobre o Furacão, em plena Curitiba.

Para o duelo, o técnico Ney Franco só terá o desfalque do volante Neto Coruja. Em relação ao time que venceu o Internacional na última rodada da competição, apenas uma mudança: Adriano entra na vaga deixada pelo jogador revelado na Toca do Leão. O restante da equipe é o mesma que enfrentou o Colorado.

Já o técnico Claudinei Oliveira tem diversas dúvidas para montar o Atlético-PR. O zagueiro Gustavo deve fazer sua estreia com a camisa do Furacão, enquanto Hernani e Paulinho Dias brigam por uma posição no meio de campo. No ataque, o retorno de Douglas Coutinho, artilheiro do time na Série A, está confirmado.

A arbitragem da partida é de Pablo dos Santos Alves (ES). O juiz será auxiliado por Ramires Santos Candido (ES) e Fabio Faustino dos Santos (ES).

Ficha Técnica
Atlético-PR x Vitória


Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data-hora: 14/09/2014 - 18h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Ramires Santos Candido (ES) e Fabio Faustino dos Santos (ES)

Atlético-PR: Weverton; Mário Sérgio, Gustavo (Cleberson), Willian Rocha e Natanael; Deivid, Hernani (Paulinho Dias), Nathan (Bady ou Sidcley); Marcelo, Dellatorre e Douglas Coutinho. Técnico: Claudinei Oliveira

Vitória: Roberto Fernández, Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu, Juan; Adriano, Luís Cáceres, Richarlyson, Escudero; Marcinho e Dinei. Técnico: Ney Franco.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp