Esporte

Alessandro reconhece má fase ofensiva do Bahia: "chego para ajudar"

Publicado em 03/09/2014, às 06h35   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Novo reforço do Bahia para a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante Alessandro foi apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira (2), no Fazendão. Aos 32 anos, o jogador garante que continua com o 'faro' de gol e quer assumir o papel de goleador no Tricolor.


"Sou um jogador que procuro jogar dentro da área. No começo de carreira saía bastante para procurar o jogo, mas meu forte é o posicionamento dentro da área, procurando ser oportunista", descreveu o centroavante.

O atacante disse já estar ciente das cobranças que o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro vem sofrendo e garante que vai tentar melhorar o desempenho tricolor neste quesito. "Chego para ajudar. A gente vê que a cobrança em cima do poder ofensivo está sendo grande. A gente tem que assumir essa responsabilidade, mas vemos que no grupo têm excelentes jogadores também. Às vezes pode estar faltando um pouco de trabalho, uma tranquilidade maior para estar fazendo os gols. Acompanhei alguns jogos e vi que a equipe está atuando muito bem. Então é tentar criar e ter tranquilidade para poder melhorar esse poder ofensivo", completou Alessandro.

No bate-papo, o jogador relatou ainda que, apesar de não jogar há algum tempo, a condição física não deve ser problema para atuar já que vinha trabalhando a forma no América-MG. Além disso, Alessandro garantiu também que pode atuar ao lado de Kieza no ataque Tricolor e que no final de semana, diante do Coritiba, se depender de sua vontade, já estará em campo.


Publicada no dia 2 de setembro de 2014, às 17h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp