Esporte

Jovem que chamou Aranha de 'macaco' quer se desculpar em rede nacional

Imagem Jovem que chamou Aranha de 'macaco' quer se desculpar em rede nacional
Patrícia Moreira foi ameaçada de morte e até mesmo de estupro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/09/2014, às 17h29   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem que foi flagrada chamando o goleiro Aranha de "macaco", Patrícia Moreira, de 23 anos, está fora de Porto Alegre desde o ocorrido e, agora, quer pedir desculpas ao atleta do Santos. A jovem, que chegou a receber ameaças de morte e de estupro pelo telefone, quer se retratar em rede nacional pelo episódio envolvendo o arqueiro santista.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, um dos irmãos de Patrícia afirmou que a jovem está desesperada com a repercussão do caso. No entanto, o rapaz destaca que ela não é racista e que apenas cometeu um erro. "Ela errou e admite. Nós temos consciência disso, mas ela nos disse que estava no embalo do jogo, da Geral do Grêmio (torcida organizada). No momento certo, ela virá a público para se desculpar com o Aranha. É um momento muito difícil para nós todos, que nunca nos envolvemos em problemas com a Justiça", disse.

O irmão da torcedora, que prefere não se identificar com medo de agressões, relata que Patrícia não poderá mais viver no mesmo bairro e que deve mudar de cidade. "Ela terá de se mudar, não tem mais condições de continuar no mesmo lugar. Queremos dizer ao Brasil que a Patrícia não é racista, ela agiu errado, mas tem muitos amigos negros, somos pessoas humildes, não merecemos todo esse linchamento que está ocorrendo", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp