Esporte

Após treino neste sábado, Bahia está pronto para encarar o Grêmio

Publicado em 30/08/2014, às 12h54   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia encerrou a preparação, na manhã deste sábado, no Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, às 18h30, neste domingo, na Arena do Grêmio. Nas atividades do dia, o técnico Gilson Kleina realizou um trabalho tático e praticamente definiu o time que irá enfrentar a equipe gaúcha.


O comandant tricolor irá manter o time com apenas dois volantes, formação que deu certo na vitória sobre o Internacional no meio desta semana. Demerson, Fahel e Kieza retornam ao time titular, enquanto Pará e Guilherme brigam pela posição na lateral-esquerda e Rafinha deve ser mantido na equipe.

O Tricolor deve enfrentar o Grêmio com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Roniery, Demerson, Titi, Guilherme Santos (Pará); Fahel, Rafael Miranda, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza.

No decorrer dos trabalhos deste sábado, sem mudar o esquema, Kleina testou Rhayner no lugar de Diego Macedo, Uelliton na vaga de Rafael Miranda e também utilizou Henrique como companheiro de Kieza.

Após a atividade, o elenco do Esquadrão está concentrado para o duelo com a equipe de Felipão, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp