Esporte

Léo Gago é o único desfalque do Bahia para encarar o Grêmio

Publicado em 28/08/2014, às 17h16   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Sem voltar a Salvador desde a última sexta-feira (22), quando embarcou para a região sul do país, onde já enfrentou Atlético-PR e Internacional, o Bahia começa a se preparar para encarar o Grêmio, pelo Brasileirão, naquele que será o último compromisso antes de retornar para a capital baiana.

Para a partida contra o tricolor gaúcho, o técnico Gílson Kleina terá apenas um desfalque no time, que venceu o Internacional em pleno Beira Rio, e ganhou moral para reagir no Brasileirão, onde o Esquadrão ocupa o 18ª lugar, na zona de rebaixamento.

Léo Gago, titular no meio campo tricolor, não enfrenta o Grêmio por que tem passe preso ao time gaúcho, e deve ter substituído por Uelliton, caso Kleina queira manter o esquema com três volantes.

Se o treinador quiser mandar um time mais ofensivo a campo, Emanuel Biancucchi pode ser recuado para ser o terceiro homem do meio campo, com outro meia ofensivo entrando.

Rhayner, que ficou fora do jogo contra o Atlético-PR e voltou contra o Internacional, está à disposição, assim como Maxi Biancucchi, que não deve ser problema após ser vetado do duelo contra os colorados, por conta de uma gripe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp