Esporte

Richarlyson relata mudança de clima com retorno de Ney Franco ao Vitória

Imagem Richarlyson relata mudança de clima com retorno de Ney Franco ao Vitória
Volante comentou sobre momento que viveu no clube com Jorginho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2014, às 15h47   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

De 'escorado' a titular, esta é a história do volante Richarlyson no Vitória. Sob comando de Jorginho, o experiente jogador não vinha sendo sequer relacionado para os jogos, mas com o retorno de Ney Franco ao Leão, o atleta será titular já nesta quinta-feira (28), diante do Sport, em partida válida pela Sul-Americana.

Em entrevista coletiva realizada na Toca do Leão, Richarlyson comentou sobre a forma que foi sacado da equipe pelo antigo treinador. “Primeiro a gente tem que esquecer o que passou. Não aconteceu nada daquilo que a gente queria e do que foi combinado. É um novo trabalho que se inicia. Infelizmente dentro desse trabalho que passou, eu fui pego de surpresa, pois um tempo atrás falei que estava em um processo evolutivo e precisa continuar nesse processo. E de repente fui sacado do time, por opção do treinador. Primeiramente respeitei a decisão, pois a hierarquia maior é a dele. Agora já passou”, disse.

O volante ainda relatou a mudança de clima no grupo após a chegada de Ney Franco. “É um novo ciclo que se inicia. Ney é um treinador que passou por aqui e deixou um legado positivo e uma coisa bacana. É dentro disso que a gente precisa melhorar. Até a atmosfera do clube muda. A diretoria e o pessoal do conselho vieram parabenizar a comissão do Ney e o próprio Ney, que está trazendo esse sorriso, esse abraço, que a gente percebia que não tinha. Essa atmosfera positiva vai trazer para que a gente possa continuar trabalhando, como a gente vinha trabalhando desde príncipio da volta da Copa do Mundo”, encerrou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp