Esporte

Vitória terá que definir técnico interino para comandar time diante do Figueira

Publicado em 22/08/2014, às 06h41   Tarso Duarte e Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de demitir o técnico Jorginho, o Vitória deve ter um treinador interino no comando da equipe que vai enfrentar o Figueirense. O duelo com a equipe catarinense acontece no próximo domingo (24), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o clube não deve definir o nome de um novo comandante até o duelo.

A princípio, o escolhido para assumir a função seria Carlos Amadeu. No entanto, o treinador está em Minas Gerais junto com a equipe sub-20 do Vitória, que disputa a Taça Belo Horizonte de futebol júnior, e já classificou o time para as oitavas de final da competição.

Neste ano, após a demissão de Ney Franco, Amadeu chegou a treinar o Leão em algumas partidas, mas não foi efetivado no cargo. No passado, o Vitória já utilizou Ricardo Silva para exercer a função, mas o treinador, desta vez, está distante da Toca, já que treina a Jacuipense na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Amadeu, o Vitória ainda não definiu o treinador interino que deve comandar a equipe diante do Figueirense neste domingo. A decisão deve sair nesta sexta-feira (22), quando o rubro negro treina na Toca do Leão visando o confronto diante da equipe catarinense.

Publicada no dia 21 de agosto de 2014, às 13h13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp