Esporte

Após derrota, parte do elenco do Vitória treina em Curitiba

Imagem Após derrota, parte do elenco do Vitória treina em Curitiba
Jogadores que atuaram mais de 45 minutos não participaram de atividade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2014, às 11h29   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota para o Coritiba, já na manhã desta quinta-feira (21), uma parte do elenco do Vitória realizou uma atividade em Curitiba. William Henrique, Neto Coruja, José Welison, Mansur, Matheus Salustiano, Guillermo Beltrán, Gustavo,  Nino e Marcos Junio trabalharam com o preparador físico Anderson Gomes em uma academia na capital paranaense.

Já os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Coxa ficaram recolhidos em seus quartos no hotel em que a delegação está hospedada. Depois do almoço, os jogadores deixam o hotel e retornam para Salvador.

O grupo será dispensado no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e a reapresentação será às 15 horas de sexta-feira (22) para treinamento, inicialmente, no campo do Estádio Governador Roberto Santos.

O Vitória volta a jogar domingo (24) contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O lateral-direito Ayrton, suspenso pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, não enfrenta a equipe catarinense e deve ser substituído por Nino Paraíba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp