Esporte

Bahia recebe Criciúma buscando deixar a zona de rebaixamento

Reprodução
O jogo marca a estreia do técnico Gilson Kleina no comando do tricolor  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/08/2014, às 09h43   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou a hora de deixar a zona de rebaixamento. Há quatro rodadas frequentando o grupo que desce para a segunda divisão, o Bahia tem tudo para enfim respirar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (20), quando recebe o Criciúma na Fonte Nova, com expectativa de bom público para o duelo agendado para as 21h.
Desde a saída de Marquinhos Santos, o astral mudou no Fazendão. Ídolo do Esquadrão, Charles assumiu o comando técnico e conseguiu dar nova cara ao time, que voltou a ser forte no setor de marcação, e continuou desta forma na estreia de Gílson Kleina, diante do Corinthians, na última rodada.
Para o jogo contra os catarinenses, o Esquadrão não terá a presença do volante Fahel, herói do triunfo sobre o Goiás. O ‘cão de guarda’ tricolor recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Uelliton, que volta a ser titular. Por conta disso, Rafael Miranda deve atuar um pouco mais recuado, como primeiro volante, com Uelliton e Léo Gago jogando mais soltos.
No setor ofensivo, o Esquadrão terá a volta de sua principal peça. Rhayner volta ao time, assim como Marcos Aurélio, que foi contratado como solução para o ataque, e está próximo de alcançar a forma física ideal.
Ficha técnica:
Série A - 16ª rodada
Bahia x Criciúma
Local: Arena Fonte Nova, às21h
Data: 20/08/2014
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti.
Bahia: Lomba; Railan, Titi, Demerson e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uelliton e Léo Gago; Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.
Criciúma: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni; Serginho, Martinez, João Vitor e Wellington Bruno; Silvinho e Gustavo. Técnico: Wagner Lopes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp