Esporte

Vitória encara o Coritiba tentando evitar zona de rebaixamento

Reprodução
No ataque, Dinei vai ser substituído pelo paraguaio Guillermo Beltrán  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/08/2014, às 09h29   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apenas três rodadas depois de deixar a zona de rebaixamento, o Vitória pode voltar para o lugar onde passou todo o período da Coa do Mundo. Após a sofrível apresentação diante da Chapecoense, no Barradão, o time comandado pelo técnico Jorginho encara o lanterna do Brasileirão, o Coritiba, fora de casa, às 21h desta quarta-feira (20), correndo sério risco de retorno ao Z-4.
Para a partida, válida pela 16ª rodada da competição, o treinador vai poder contar com Luís Aguiar no meio de campo, e manda o irregular José Welison para o banco de reservas, para alívio da torcida rubro-negra.
No ataque, Dinei vai ser substituído pelo paraguaio Guillermo Beltrán por conta de uma lesão no tornozelo. Será a primeira partida do gringo como titular do Leão.
Ficha técnica:
Campeonato Brasileiro – 16ª rodada
Coritiba x Vitória
Local: Couto Pereira, às 21h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva de Mattos (PA)
Coritiba: Vanderlei, Reginaldo, Leandro Almeida e Welinton e Dener; Germano, Norberto, Dudu e Zé Rafael; Zé Love e Keirrison. Técnico: Celso Roth.
Vitória: Wilson; Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano, Cáceres, Luís Aguiar e Marcinho; Caio e Guillermo Beltrán. Técnico: Jorginho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp