Esporte

Jorginho minimiza briga no Vitória: não podemos nos apegar a isso

Imagem Jorginho minimiza briga no Vitória: não podemos nos apegar a isso
Técnico do Leão destacou vontade do grupo rubro negro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/08/2014, às 17h20   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista coletiva concedida no Barradão, o técnico Jorginho não escapou dos questionamentos em relação à briga envolvendo os jogadores Luis Aguiar e Adriano, em Pituaçu, na tarde da última quinta-feira (14). No bate-papo com a imprensa, o comandante rubro negro fez questão de minimizar a importância do fato.

"Normalmente eu não me meto na parte disciplinar. É uma coisa que tem ser do clube. Só me envolvo com a parte tática e técnica. Infelizmente essas coisas podem acontecer. Somos seres humanos e erramos. Não podemos nos apegar nisso. É levantar a cabeça e tentar fazer o melhor”, disse o treinador.

Jorginho ainda destacou que a equipe está focada na partida diante da Chapecoense, que acontece neste domingo (17), no Barradão. "Acredito que estejamos com a cabeça voltada só para o jogo. É sinal de que vamos lutar com unhas e dente para conquistar o nosso objetivo, que é vencer o difícil time da Chapecoense", completou.

Com a saída de Luis Aguiar do time titular, já que foi punido com uma suspensão até a próxima segunda-feira (18), Jorginho relatou o que deve acontecer na equipe. "Taticamente, não muda muito. Já o entrosamento, isso que pode pesar um pouco. Como Welison já tinha jogado meio tempo com o Cáceres contra o Corinthians, então já dá uma diminuída nisso. A zaga pode ter alguma dificuldade, mas são dois jogadores inteligentes, então acho que não vai ter problema", encerrou o comandante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp