Esporte

Em entrevista na Argentina, Romagnoli diz que tentará ficar no San Lorenzo

Imagem Em entrevista na Argentina, Romagnoli diz que tentará ficar no San Lorenzo
Meia desembarca em Salvador no próximo domingo   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2014, às 16h53   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de já estar com as passagens compradas para desembarcar em Salvador neste domingo (17), o meia argentino Romagnoli continua reticente quanto à reforçar o Bahia. Em entrevista à um programa da TV argentina na quinta-feira (14), o jogador relatou que pretende negociar com o Tricolor uma possível permanência no San Lorenzo.

No bate-papo, o atleta confirmou que tem contrato com o Bahia, mas após a conquista da Libertadores com o clube argentino, disse que pretende permanecer no Ciclón. "Estamos falando com o Bahia, se existe a chance de ficar, porque é isso que eu quero, todo mundo sabe. Minha família sabe, meus companheiros sabem, mas tenho que falar com eles, que têm a última palavra. Tomara que possa ficar", afirmou Romagnoli.

Em um comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira (15), o Bahia disse que a direção do clube irá se reunir com o jogador na próxima segunda-feira (18) para tratar das questões contratuais. Ainda de acordo com o texto emitido pelo clube, a intenção é de que o argentino permaneça no Esquadrão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp