Esporte

Torcedores do Vitória podem participar de corrida de rua

Publicado em 01/08/2014, às 18h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em parceria com seu principal patrocinador, o Vitória vai promover, no dia 31 de agosto, o 'Vitória Run'. A competição tem um circuito inovador, com formato de corrida de 1km, para a categoria amadora, com objetivo de promover a prática de atividade física entre os torcedores do Leão.

A prova é dividida em três categorias. A primeira, para os atletas mais experientes, é a categoria individual. Nela, o corredor percorre 8km pelas ruas de Salvador, estampando as cores do Rubro-Negro e exaltando o amor ao clube. A segunda categoria é para os iniciantes. O percurso é de 4km, e você precisa formar uma dupla para correr. A terceira e inédita categoria é para aqueles que nunca pensaram em correr. Em equipes compostas por oito pessoas, cada atleta tem de correr apenas 1km.

"Temos imenso prazer em apresentar ao torcedor do Vitória uma nova forma de demonstrar sua paixão pelo clube. Não somos rubro-negros apenas dentro do estádio, estamos sempre criando novas formas de estimular a torcida a apoiar o time. Agora é hora de o torcedor montar o seu time para correr pelo nosso time", afirmou Carlos Sergio Falcão, Presidente do Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp