Esporte

Após agressão, Maxi agradece apoio de tricolores e se diz motivado

Reprodução
Argentino disse que rendimento caiu por conta de esquema tático  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/07/2014, às 23h45   Redação Galáticos Onlline


FacebookTwitterWhatsApp


Depois de ter seu carro apedrejado por supostos torcedores do Bahia, o atacante Maxi Biancucchi resolveu se pronunciar sobre o caso. Na noite desta terça-feira (29), o jogador argentino, através das redes sociais, agradeceu aos tricolores que o apoiaram no episódio e demonstrou estar ainda mais motivado com o ocorrido.

“Tudo tenho conquistado na base de esforço, trabalho e muitos foram os obstáculos”, escreveu Maxi.

O atacante ainda relatou que o esquema tático utilizado por Marquinhos Santos poderia estar prejudicando o seu rendimento em campo. “Só que as coisas precisam mudar. Não estou acostumado a marcar mais do que atacar. Cumpro as ordens mas tenho meus limites. Mas agora, tenho certeza que vamos ter uma equipe mais ofensiva, empurrada por vocês e que vai sair desta fase”, completou o gringo.

“Quero muito agradecer ao torcedor do Bahia que lotou minhas redes sociais de apoio e mensagens carinhosas. Saibam que estou muito focado e ainda mais motivado do que já estava para tirar nosso querido clube desta situação”, relatou o argentino antes de dizer que a polícia cuidará do caso, “já há suspeitos”, resumiu.


Após a divulgação da mensagens, diversos torcedores do Bahia demonstram apoio ao jogador, confira algumas postagens dos tricolores e até alguns rubro negros:




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp