Esporte

Ocimar Bolicenho diz ter sido pego de surpresa com demissão no Bahia

Imagem Ocimar Bolicenho diz ter sido pego de surpresa com demissão no Bahia
Diretor de futebol deixou o clube na tarde de segunda-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/07/2014, às 13h07   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Ocimar Bolicenho da direção de futebol do Bahia pegou o próprio profissional de surpresa. Demitido na tarde de segunda-feira (28), o dirigente revelou que ainda não entendeu o motivo do ocorrido.

“Estou absolutamente surpreso. Eles só me falaram que haverá uma reformulação total do futebol. Tudo bem, página virada. A vida segue”, lamentou Bolicenho em entrevista ao Correio.

Ocimar confirmou que, antes de deixar o cargo, estava em negociações avançadas com Gilson Kleina, ex-treinador do Palmeiras, para comandar o Bahia. “Negociei com Kleina o tempo inteiro. Foram várias ligações e estávamos perto de chegar a um acerto. Nos falamos bastante no domingo e depois passei os detalhes financeiros para Valton”, completou no bate-papo com o periódico.

Na reformulação, além do diretor, o Bahia demitiu ainda o gerente de futebol Cícero Souza, que cumpre aviso prévio até quinta-feira (31). O treinador Marquinhos Santos também deixou o comando técnico da equipe no último sábado (26), quando o Tricolor foi derrotado pelo Internacional.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp