Esporte

"Não é hora de falar muito e ficar pensando em desculpa", brada Lomba

Imagem "Não é hora de falar muito e ficar pensando em desculpa", brada Lomba
Goleiro acredita que trabalho e dedicação podem salvar o Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/07/2014, às 18h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Capitão do Bahia, o goleiro Marcelo Lomba é referência no clube. Com o mau momento vivido pela equipe, que acumula nove jogos sem vencer, o arqueiro acredita que o trabalho e a dedicação do grupo pode tirar o Tricolor da situação em que se encontra.

"Sábado a gente tem uma missão contra o Inter e a gente sabe que temos que colocar todo nosso esforço que temos que reverter essa situação. Tem muito tempo que o Bahia não ganha e agora não é hora de ficar falando muito, de ficar pensando em alguma desculpa, é hora de trabalhar, de ver onde tem erros e tentar voltar a jogar um futebol de acordo com as tradições do Bahia", disse Lomba.

O camisa 1 do Esquadrão dá a receita para o time recuperar o bom futebol. "Tem que encontrar forças dentro do elenco, na qualidade de cada um, depois estar sempre respeitando a camisa do Bahia, que tem uma torcida imensa. Temos que conversar, ajustar os detalhes, tem algumas coisas que não estão andando bem dentro de campo. A gente tem que se encontrar taticamente, tecnicamente e voltar a fazer um bom futebol", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp