Esporte

CBF anuncia nova comissão técnica da seleção brasileira com Taffarel

Publicado em 23/07/2014, às 15h34   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após confirmar o retorno de Dunga como treinador à seleção brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira (23) o restante da comissão técnica que será responsável por comandar a equipe até a Copa do Mundo de 2018.

Assim como ocorreu no Internacional, Dunga terá como seu auxiliar Andrey Lopes, o Cebola. Outro nome confirmado na comissão técnica foi o de Taffarel. O ex-goleiro, tetra campeão mundial, é o novo preparador de goleiros do Brasil. O ex-arqueiro estava trabalhando na mesma função no Galatasaray, da Turquia, e, agora, assume o cargo na seleção brasileira.

O preparador físico será Fábio Mahseredjian, do Grêmio, e o médico será Rodrigo Lasmar, do Atlético-MG, que vinha fazendo parte da equipe de José Luiz Runco na seleção.

A novidade apresentada nesta quarta-feira (23) ficou por conta da criação do assistente pontual, que trabalhará em jogos específicos. Para os primeiros amistosos contra a Colômbia e Equador, nos Estados Unidos, o companheiro de Dunga em 1994, Mauro Silva foi o escolhido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp