Esporte

Marquinhos foi observado por Abel Braga no último domingo

Imagem Marquinhos foi observado por Abel Braga no último domingo
Atacante pode se transferir para time gaúcho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/04/2014, às 16h28   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber se fica no Vitória por conta dos altos valores pedidos para renovar o contrato com o Leão, o atacante Marquinhos já desperta interesse de outros clubes. O jogador está na mira do Internacional, que derrotou o rubro-negro na estreia do Campeonato Brasileiro, e o Colorado já começou a observar o atleta.

No último domingo (20), quando as duas equipes se enfrentaram no Beira-Rio, o técnico do Inter, Abel Braga, teve atenção especial com Marquinhos, mas segundo fontes ligadas aos Galáticos, não ficou impressionado com o que viu.

Na partida, Marquinhos participou de duas das melhores chances do rubro-negro. Na primeira, desceu pela esquerda, cortou para o meio e bateu forte, mas Dida defendeu com facilidade. Na segunda, deu belo passe para Dinei e deixou o centroavante de cara com o gol, mas o camisa 9 bateu fraco e desperdiçou a chance do empate.

O contrato de Marquinhos com o Vitória se encerra no dia 30 de junho, e depois disso ele poderá assinar se transferir sem que a nova equipe pague nada ao rubro-negro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp