Esporte

Médico que atendeu Luciano do Valle diz: "não sofreu"

Publicado em 20/04/2014, às 07h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico que estava no mesmo voo que o narrador Luciano do Valle, morto na tarde do último sábado (19), em viagem a Uberlândia, afirmou que o jornalista sofreu "morte súbita" e por isso, não sofreu. Um dos integrantes da TV Bandeirantes passou mal no trajeto e chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu.

"Eu vinha assistir o Corinthians no mesmo voo. Ele não sofreu. E recebeu toda assistência. Apresentou morte súbita, acontece em menos de uma hora em que se iniciam os sintomas. As hipóteses vão desde infecção pulmonar a dissecção da aorta. Não sofreu. Teve morte súbita e vamos ver a causa", disse o médicoRoberto Botelho, em entrevista à Bandeirantes.

Luciano começou a se destacar na TV Globo durante a década de 70. Ele passou ainda pela Record até chegar à Bandeirantes, em 1983. Ele narrou 11 Copas do Mundo durante a carreira de mais de 50 anos.

De acordo com nota oficial divulgada pela TV Bandeirantes, corpo será velado na Câmara Municipal de Campinas. Em seguida, o enterro acontece no Cemitério Parque Flamboyant.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp