Esporte

Falcão explica saída de Queiroz: “não foi dada à comissão peças de qualidade”

Imagem Falcão explica saída de Queiroz: “não foi dada à comissão peças de qualidade”
Presidente do Vitória comentou ainda sobre afastamento de Tanajura  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/04/2014, às 19h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a apresentação do novo diretor de futebol do Vitória na tarde desta quinta-feira (17), o presidente do clube, Carlos Falcão, relatou os motivos para as mudanças na estrutura do Leão. O dirigente explicou a razão da saída de Raimundo Queiroz do cargo.

“A mudança foi necessária porque a presidência do clube e a sua diretoria não ficou e não está satisfeita com os resultados que obtivemos até agora. Na nossa gestão todos serão responsáveis pelas metas e serão cobrados pelos resultados. Sempre que os resultados não ocorram da forma que a gente espera, que o planejamento definiu ou da maneira que desejamos, cabe a mim como presidente do clube fazer as mudanças que a gente entenda necessária”, disse.

Falcão comentou que Queiroz não conseguiu ajustar o time após a saída de atletas no fim da temporada passada. “Nesse momento a gente entendeu que não foi dada à comissão técnica as peças de reposição suficientes ou na qualidade que a comissão devia ter para dar prosseguimento à campanha vitoriosa que tivemos no ano passado. Fomos identificar a partir daí a saída de Raimundo Queiroz, que fez duas boas temporadas e deixa aqui com a gente a amizade e referência, mas entendi que era o momento de mudar”, completou o dirigente.

O mandatário rubro negro explanou ainda sobre o afastamento de Flávio Tanajura. “O Flávio não foi demitido, está de férias, mas foi afastado da função e quando voltar não voltará à coordenação do futebol. Nenhum funcionário do Vitória será demitido em vestiário ou via imprensa. Será demitido pelo presidente e é assim que acreditamos que as coisas devem ser feitas, mantendo-se respeito aos profissionais, ao passado e ao trabalho desempenhado dentro do Vitória”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp