Esporte

Presidente da Fifa deixa entrevista ao ser questionado sobre propina

Imagem Presidente da Fifa deixa entrevista ao ser questionado sobre propina
Joseph Blatter não gostou da pergunta do jornalista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/03/2014, às 08h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, parece não lidar bem com questionamentos a respeito de possíveis casos de propina envolvendo entidade máxima do futebol. Perguntado sobre uma denúncia de compra de votos para a decisão do mundial de 2022, que vai ser realizado no Catar, o dirigente perdeu a compostura.
Blatter, é claro, não respondeu a pergunta. Em seguida, decidiu atacar o jornalista, e chegou a questionar a conduta do profissional, e por fim, decidiu encerrar a coletiva que estava sendo realizada em Zurique, na Suiça.
"Eu sou colega de vocês. Eu ainda sou membro da Associação Internacional da Imprensa Esportiva. E eu aceito as regras, quando estou em uma coletiva de imprensa. Eu aceito as regras quando estou num lugar como convidado. Obrigado senhoras, obrigado senhores, aproveitem o dia, vivam o jogo", se esquivou o dirigente, antes de se retirar do local.
A suposta compra de votos está sendo investigada pelo ex-presidente da Federação Alemã de Futebol, Theo Zwanziger, que foi designado pela própria Fifa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp