Esporte

Bomba: Portuguesa coloca jogador irregular no Brasileiro e será rebaixada

Imagem Bomba: Portuguesa coloca jogador irregular no Brasileiro e será rebaixada
Time pode perder quatro pontos na competição  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/12/2013, às 08h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia ainda não veio a tona na imprensa nacional, porém o nosso site tomou conhecimento através de uma fonte dentro da CBF de que a Portuguesa teria utilizado um jogador de forma irregular no Campeonato Brasileiro e vai perder 4 pontos na competição, sendo automaticamente rebaixada para a 2ª divisão em 2014. Já o Fluminense, com 46 pontos, sai da zona e permanece na 1ª divisão no caso de punição do clube paulista.

O jogador da Portuguesa em questão é o meia Héverton, que já passou pelo Vitória. O atleta havia sido suspenso por dois jogos pelo STJD, por conta de uma expeulsão contra o Bahia, mas só cumpriu uma partida. Na última rodada, Héverton atuou contra o Grêmio, entrando aos 32 minutos do segundo tempo, mesmo sem ter conseguido efeito suspensivo.   

O Flamengo também utilizou jogador irregular e vai perder pontos, porém não será rebaixado porque fica na frente da Portuguesa. O atleta teria jogado sem cumprir punição imposta pelo STJD.

Informações dão conta de que o advogado da Portuguesa já teria sido informado, mas não se pronunciou oficialmente até o momento.

Veja a sentença abaixo:




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp