Esporte

Briga no Fazendão: Souza manda Jorginho tomar no c*

Imagem Briga no Fazendão: Souza manda Jorginho tomar no c*
Após disputa de bola, jogador xinga, e técnico tenta tirar satisfação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/03/2013, às 14h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (29), o atacante Souza e o técnico Jorginho entraram tiveram uma dura discussão no Fazendão. Segundo informações do site Globo Esporte, durante um trabalho com bola realizado no centro de treinamento tricolor, o jogador reclamou de uma disputa de bola e emitiu um sonoro xingamento em direção ao treinador. Insatisfeito com a atitude, Jorginho caminhou em direção ao atleta para tirar satisfações. Os dois começaram a discutir, até que o zagueiro Titi chegou para acalmar os ânimos. "Onde é que você me mandou tomar?", indagava Jorginho, enquanto ia de encontro a Souza.

Após o treino, o técnico teve uma longa conversa com Souza. O conteúdo do bate-papo entre treinador e jogador não pôde ser ouvido, mas Jorginho tratou de colocar panos quentes. "Essas coisas acontecem. É normal. O Souza é um jogador que não arranja problema com ninguém. Eu também nunca tive problema com ninguém. De vez em quando, a gente fala mais alto. É natural", ponderou o técnico durante uma coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje.

O treinador também garantiu Souza na lista de relacionados para a partida contra o Bahia de Feira, no Joia da Princesa. O atacante estava machucado e ficou fora dos últimos dois jogos do Tricolor no Campeonato Baiano 2013. Titular absoluto na temporada passada, Souza perdeu espaço no elenco após a contratação de Obina e virou reserva do ataque tricolor.

Publicada no dia 29 de março de 2013, às 20h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp