Esporte

"Talvez tenhamos que mudar a postura no Barradão", afirma Mancini

BNews
Após bater o Atlético-MG por 3 a 1 no Independência e conseguir deixar o Z-4, técnico do Leão comemorou bastante o resultado  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 25/09/2017, às 09h58   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Não é por acaso que o Vitória vem conseguindo os triunfos fora de casa, independente de qual seja o adversário. Neste domingo, o Leão  conseguiu o quarto triunfo em cinco disputados sob o comando de Vagner Mancini, longe de Salvador. O que mostra o toque refinado do treinador num sistema de marcação forte, com saídas rápidas no contra-ataque. 

Após bater o Atlético-MG por 3 a 1 no Independência e conseguir deixar o Z-4, Mancini comemorou bastante o resultado.  

“O dia que vencemos temos que sorrir. O dia que perdemos, pela pressão, saímos chateados. É uma coisa normal. Hoje estou feliz. O Vitória foi combativo, competente, soube ganhar, jogou bem no segundo tempo, fez o que tínhamos determinado, a bola sendo roubada no meio campo e saindo para as laterais do campo. Assim chegamos aos três gols”, afirmou.

Com um esquema encaixado nas partidas fora de casa, Mancini agora se preocupa em como atuar no Barradão. Afinal, são apenas dois triunfos em treze jogos, que fazem do Leão o pior mandante do Brasileirão.

“Isso se deve ao encaixe de um time que tem algumas peças com características para jogar esperando o adversário. Dentro de casa temos dificuldade, temos que propor. A equipe não está acostumada. Talvez tenhamos que mudar a postura dentro do Barradão. Fora de casa vem dando certo, não tem porque mexer. O Z-4 te perturba todos os dias. Isso te faz manter concentrado, acreditando muito que é possível a partir de quanto todos olham para o mesmo lado”, declarou o treinador. 

No próximo domingo (01), às 11h, o Vitória encara o Botafogo no Engenhão. O jogo será válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp