Esporte

Sidônio exalta democracia no Bahia e garante que não terá cargo no clube

Publicado em 18/12/2014, às 07h29   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na posse do novo presidente do Bahia, na noite desta quarta-feira (17), que acontece na Arena Fonte Nova, Sidônio Palmeira fez questão de ressaltar a importância do processo democrático no clube. Em conversa com o Galáticos Online, o ex-assessor especial da presidência disse estar honrado com o processo pelo qual passa o Esquadrão.

"Me sinto honrado por ter liderado esse processo de democracia no Bahia. Vejo o torcedor hoje decidindo os rumos do clube. Foram vários candidatos, um foi escolhido, esse vai ser o presidente pelos próximos três anos e o processo de democracia continua. Tenho certeza  de que essa democracia vai fazer com o que o Bahia retorne a ser grande como ele sempre foi e merece ser", relatou.

Questionado sobre um possível cargo no clube, Sidônio fez questão de dizer que não pretende ocupar nenhuma função no Bahia. "Estou totalmente fora do futebol. Apoio qualquer diretoria, em termo de ajudar por fora, em algum apoio, mas não tenho nenhuma participação na diretoria", completou o marqueteiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp