Esporte

Presidente do Bahia confirma nome de novo diretor executivo e fala sobre Jael

Publicado em 17/12/2014, às 19h59   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a posse que está sendo realizada na noite desta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, o novo presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, confirmou o nome do dirigente que será o responsável pela direção executiva do clube. De acordo com o mandatário tricolor, dr. Marcelo Barros vai ficar responsável por diversas áreas no Fazendão.


"Eu confirmo o diretor executivo do Bahia, dr. Marcelo Barros, como novo profissional que vai responder pela área administrativa, financeira, patrimonial e controladoria. Essa parte do Bahia como máquina, na estrutura. Dr. Marcelo Barros será nosso diretor executivo. A contratação de técnico, diretor e diretor de mercado, provavelmente, um novo nome amanhã e outro na segunda-feira", disse o dirigente.


Marcelo Sant'ana ainda comentou sobre contratação de Jael. "Contactamos Jael, ainda não há uma definição. Entendo que ele se encaixa no perfil, passou duas vezes pelo Bahia e foi artilheiro, mas ainda não está contratado. Temos interesse, pois ele tem identificação com o torcedor. Mas Jael teve um problema interno específico e isso não pode acontecer, ele tem que vir como ídolo, com uma responsabilidade maior com o seu rendimento e fazer parte da transformação que o clube está passando", completou o presidente do Bahia.


*Com informações do repórter Marcos Valença

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp