Esporte

Em busca de gestor de futebol, Bahia sonda dirigente do América-MG

Publicado em 18/12/2014, às 06h32   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia segue à procura de um novo gestor para comandar o departamento de futebol do clube em 2015. Os dirigentes tricolores estão com algumas negociações em curso e o profissional deve ser anunciado a qualquer momento.

Depois de iniciar conversas com Diego Cerri, gerente de futebol do Ceará, o clube sondou Alexandre Faria, diretor de futebol do América-MG. De acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online, o dirigente foi consultado e procurou por informaçõs sobre o Bahia, neste caso, se o clube paga em dias, qual o projeto para a próxima temporada e a estrutura da agremiação.

Com a mudança da diretoria do clube mineiro, Alexandre Faria deixou seu futuro em aberto no Coelho e pode mesmo desembarcar no Fazendão. "Algumas coisas precisam ser discutidas. Vamos conversar naturalmente, já estamos discutindo sobre essas coisas. Mas é uma conversa interna. Eu nunca falei e nunca vou falar de possíveis propostas estando trabalhando em outro clube. Sempre surge um interesse ou outro, mas não me sinto à vontade para tratar sobre isso, já que sou funcionário do América", relatou o dirigente em entrevista à um site de Belo Horizonte na semana passada.

Alexandre Faria começou a carreira no América-MG em 2001 e retornou ao clube mineiro em 2011. O dirigente também passou por outros clubes importantes do país, como Atlético-MG, Fluminense e Grêmio.

Nota originalmente postada dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp