Esporte

Ney Franco indica que Escudero vai permanecer no time titular do Vitória

Publicado em 25/11/2014, às 23h15   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta das sucessivas lesões nesta temporada, o meia Escudero caiu de produção e acabou perdendo a vaga de titular no time do Vitória. Porém, no último domingo (23), diante do Figueirense, o técnico Ney Franco voltou a colocar o argentino para começar uma partida.


Após a derrota para o time catarinense, o comandante rubro negro explicou o motivo da escalação de Escudero e destacou que o meia deve permanecer entre os titulares nas duas últimas partidas do rubro negro no Brasileirão. "Sabíamos que o Escudero não suportaria o jogo todo. Então, ficamos naquele dilema: coloca para jogar ou segura? Conservei com o atleta antes do jogo e resolvi colocá-lo, até para adquirir ritmo de jogo, porque contra Flamengo e Santos talvez ele já possa jogar os dois tempos. A tendência é no próximo confronto ele entre jogando de novo. É um jogador que fez falta à equipe durante a temporada. Embora tenha atendido à expectativa técnica, espero que possa evoluir para o próximo jogo", destacou Ney.

Vitória e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (29), às 20h (de Salvador), na Arena Pantanal. Neste duelo, com as ausências de Edno e Vinícius, Escudero deve começar atuando na partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp