Esporte

Oito candidatos se inscrevem para eleição no Bahia

Publicado em 25/11/2014, às 08h14   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Se encerrou às 17h desta segunda-feira (24) o prazo para as inscrições de chapas para as eleições do Conselho Deliberativo e de presidente e vice-presidente do Bahia. Oito pré-candidatos fizeram suas inscrições e agora aguardaram o parecer da Comissão Eleitoral para saber se suas candidaturas foram deferidas.
O primeiro a se inscrever foi o folclórico torcedor do clube, Binha de São Caetano. Além dele, se inscreveram Marco Costa, Ronei Carvalho, Rui Cordeiro, Marcelo Sant'ana, Antônio Tillemont, Olavo Fonseca Filho e Nelsival Menezes. Os dois últimos foram as surpresas na lista.
Outro surpresa foi a ausência do ex-jogador do clube, João Marcelo, que chegou a anunciar que seria candidato, mas não compareceu ao Fazendão para entregar sua documentação. Agora, há a expectativa de que o ex-atleta anuncie apoio a um dos candidatos.
A Comissão Eleitoral do tricolor, liderada pelo advogado Milton Jordão, deve dar o parecer sobre as candidaturas nesta terça-feira (25). Serão analisados os documentos dos candidatos, que ainda terão um prazo para regularizar quaisquer problemas encontrados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp