Esporte

Diretor do Vitória se pronuncia sobre saída de Luan: "Não tinha perspectiva de jogar"

Victor Ferreira | EC Vitória
Luan chegou ao clube em janeiro e fez apenas seis jogos, sendo um como titular  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 23/04/2024, às 17h35 - Atualizado às 17h56


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, se pronunciou, na tarde desta terça-feira (23), sobre a saída do meio-campista Luan, que teve a rescisão confirmada na última sexta-feira, através da assessoria de comunicação do clube.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Após o empate em 2 a 2, contra o Bahia, no último domingo (21), o treinador Léo Condé disse que a decisão de contratar o jogador foi da diretoria, assim como a decisão de rescindir. Em coletiva, Ítalo confirmou a fala do comandante. 

"Tudo que acontece com o futebol do Vitória é responsabilidade do diretor. Eu sou responsável por tudo que acontece com o futebol do Vitória. A partir do momento que a gente entende que Luan não estava tendo uma minutagem mediana para alta, que não tinha perspectiva de jogar de uma forma contínua, a gente achou interessante que ele pudesse ficar livre para seguir o caminho dele e ter uma sequência. Porque é isso que ele precisa", disse Ítalo.

Luan chegou ao Vitória no início da temporada e rescindiu o contrato de forma amigável depois de 95 dias no clube. Neste período, entrou em campo seis vezes, apenas uma como titular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp