Copa do Mundo

Carioca brinca entrevistando pessoas com telefone fixo na Fan Fest

Imagem Carioca brinca entrevistando pessoas com telefone fixo na Fan Fest
Ele é um dos que vão conferir o jogo do Brasil x Chile na Barra   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/06/2014, às 12h55   Lucas Franco (Twitter: @lucasfranco88)


FacebookTwitterWhatsApp

A aproximação com a hora do jogo do Brasil neste sábado (28) tem feito brotar da FifaFan Fest todos os tipos de torcedores, dos que apenas vestem a camisa amarela aos mais divertidos.

Guia turístico no Rio de Janeiro, Jailton Moreira passeia pela região da fila de entrada do evento com um telefone fixo para brincar de entrevistar pessoas. "Ei, Dilma quer falar com você", grita o carioca, bem-humorado e otimista no triunfo da Seleção sobre o Chile, às 13h, no Mineirão. "Vai ser 3 a 1, gols de Neymar, Fred e Fernandinho".

Em sua opinião, é muito melhor ver o jogo no meio da galera do que em casa. "Esse clima, essa confraternização com pessoas de vários países, é uma sociologia muito boa. Em casa não tem como ter essa troca", contextualiza.

A arte do improviso fez Jailton criar a brincadeira do telefone na manhã deste sábado (28). "Eu estava vindo do Campo Grande, e esse telefone estava em cima do muro. Era para alguém pegar, evidentemente. Aí peguei para brincar, aí brinco 'quem quer falar com Dilma, quem quer falar com Jô Soares?'. Vim do Rio para fazer um laboratório aqui em Salvador", explica.

No meio da entrevista, o carioca abordou um casal de ingleses e perguntou se eles queriam falar como primeiro-ministro do país deles. Após a reportagem entrevistar do Bocão News entrevistar um grupo de chilenos, Jailton aproveitou para usar o telefone para perguntar a um dos membros do grupo, Elias Solis, o resultado do jogo. "Vai ser 2 a 1, gols de Valdivia e Vargas. Neymar faz o do Brasil, disse o torcedor de "La Roja".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp