Copa do Mundo

Comerciante brada contra fiscalização no entorno da Arena Fonte Nova

Imagem Comerciante brada contra fiscalização no entorno da Arena Fonte Nova
"Estamos trabalhando honestamente", ressalta Valdelice Conceição   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/06/2014, às 16h05   Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A vendedora de cervejas, Valdelice Conceição, que está trabalhando no entorno da Arena Fonte Nova, demonstrou bastante insatisfação com a fiscalização da prefeitura no local. Na tarde desta sexta-feira (20), em entrevista à equipe de reportagem do Galáticos Online, a comerciante bradou com os representantes municipais.

"Vendí mais no primeiro jogo. A perseguição está horrível por parte da fiscalização. Nós pagamos 120 reais para estarmos aqui, mas não podemos trabalhar direito. Para a gente ganhar um troco temos que chegar mais perto do turista e a fiscalização age como se estivesse lidando com um monte de marginais, mas não é assim. As pessoas que estão aqui estão trabalhando honestamente. São pais e mães de família que estão trabalhando aqui", disparou a vendedora.


Valdelice relatou ainda que não tem conseguido atrair os turistas para venda por conta dos fiscais. "Temos que ficar aqui tomando prejuízo. Temos que chamar os turistas, mas se a fiscalização ver nosso material é apreendido", completou.

*Com informações do repórter Marcos Valença

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp